Polícia apreende droga, armas e 185 munições em carro roubado

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã desta quarta-feira (27) tabletes de maconha, uma espingarda e 185 munições de calibres diferentes em um carro roubado na MS-147, próximo ao trevo de Lagoa Bonita, no município de Culturama – a 250 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações preliminares, todo o material apreendido estava em um Chevrolet Corsa roubado na cidade de Betim, em Minas Gerais. O motorista do veículo, de 34 anos, foi abordado em um bloquei policial na rodovia e acabou preso em flagrante. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Ao todo, foram apreendidos 11 fardos de maconha, com 213 quilos da droga, uma espingarda calibre .12, um adaptador para pistola, além de 35 munições de calibre .32; 50 munições de calibre .12; e 100 munições de calibre .380, que estavam escondidas em compartimentos ocultos do veículo.

Os policiais descobriram ainda que as placas do carro eram falsas. O condutor afirmou os militares que pegou o Corsa, já com o material apreendido, em um Posto de Combustível em Sanga Puitã, município de Ponta Porã. O flagrante aconteceu durante após da Operação Hórus e a ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *