Para evitar acidentes, comerciante sinaliza buraco com pneu na Ernesto Geisel

O buraco foi sinalizado com um pneu e uma folha

Desde domingo (27), um buraco com cerca de 10 centímetros de profundidade causa transtorno no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua Antônio Maria Coelho, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Para evitar acidentes no local, comerciante sinalizou o buraco com um pneu uma folha.

Um leitor, que não quis se identificar, relatou que o buraco foi feito no início da semana e ficou aberto. “Esse buraco está aberto há três dias e ninguém voltou para fechar”, contou.

Segundo ele, o buraco não foi sinalizado e já causou acidentes no local. “Na segunda-feira mesmo um carro não viu o buraco e acabou o entrando. Com a batida, a roda do carro entortou”, disse. Para evitar mais acidentes, um comerciante da região sinalizou o trecho com um pneu e uma folha.

O outro lado – O buraco foi feito aberto pela MS Gás para expansão e atendimento ao edificio Amazonas, que fica do outro lado da via. A empresa explicou que o buraco foi fechado, mas está sem asfalto. “Estamos providenciando o fechamento”, informou a MS Gás. A expectativa é que o situação seja resolvida até nesta quinta-feira (28).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *