Além de Papai Noel, Cidade do Natal terá roda-gigante e carrossel

Além do Papai Noel, a Cidade do Natal deste ano terá roda-gigante e carrossel. A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) em Campo Grande vai administrar o espaço entre os dias 13 e 6 de janeiro.

A entidade foi a única a apresentar proposta ao chamamento público feito pela Prefeitura de Campo Grande e ficará responsável por organizar a praça de alimentação. O acordo de cooperação, assinado entre a associação e a administração municipal, foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (27).

Responsável pela montagem do cardápio e fazer a limpeza, a associação terá direito de explorar os quiosques onde serão comercializados alimentos e bebidas.

“A finalidade do presente evento é promover o congraçamento entre as pessoas, através de entrada franca, por meio de uma programação recheada de atividades culturais e de lazer, para todas as idades, propiciando também a venda de artesanato, comidas típicas, entre outros produtos, ao som de shows musicais, apresentações de dança, teatro, corais, poesia, entre outras atrações”, dizia o edital para atrair interessados em explorar a praça de alimentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *