Abrasel cuidará da alimentação da Cidade do Natal pelo 3º ano seguido

Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) ficará responsável pela estruturação do espaço, organização e gerenciamento da Cidade do Natal. A estreia da atração tradicional do fim de ano campo-grandense está marcada para o dia 13 de dezembro.

A reforma dos chalés está a todo o vapor. No fim de outubro, a MDB Construção Civil venceu a licitação para tocar a obra. A empresa vencedora apresentou apenas a quinta menor proposta, R$ 323.802,59, entretanto foi a campeã da concorrência.

O menor valor apresentado foi da Trevo Engenharia, no valor de R$ 273.288,74. Também participaram da licitação as empresas Meta Construtora Ltda., Soares e Trefzger Ltda., BML Comércio e Serviços Eireli, 7 Irmãos Comércio e Serviços Ltda. e Construtora Paulo Barbosa Eireli.

Este ano, o carro-chefe da Cidade do Natal será uma roda gigante com pelo menos 20 metros de altura e um carrossel iluminado em neon.

Além disso, haverá 90 shows com artistas locais, “são pessoas que tocam em bares, acadêmicos que nunca tiveram espaço na vida noturna estão sendo contratados”, disse o prefeito Marcos Trad (PSD) ao Correio do Estado no dia 19 de novembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *