Marido é preso em MS após divulgar vídeo de suposta traição: ‘Dei chinelada no meio da cara dela’

Chinelo e cinta que teriam sido usados pelo marido para agredir a esposa — Foto: DAM/Divulgação

Um homem, de 24 anos, foi preso em Nova Andradina, no sudeste do estado, após divulgar um vídeo na internet onde ele afirma que agrediu a mulher com uma chinelada no rosto por conta de ciúme. Na mensagem compartilhada, ele diz:

“Maior troca de ideia, maior love, nas minhas costas e nas costas na mulher dele, e é o seguinte, eu dei uma chinelada no meio da cara dela, que tá a marca”
O G1 teve acesso ao vídeo, mas preferiu não divulgar para preservar a identidade da vítima que poderia ser reconhecida por conta do marido. As imagens chegaram à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) que foi a até a residência do casal nesta segunda-feira (25).

“Quando chegamos lá, o autor tentou fugir pulando o muro, mas conseguimos alcançar e prender, ele confessou que deu as chineladas no rosto da mulher por ciúme”, explicou a delegada responsável pelo caso, Daniella de Oliveira Nunes Leite.

O marido foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a polícia, ele teria postado outro vídeo, com o mesmo teor, também comentando a agressão. A mulher foi encontrada com marcas no rosto e nas costas, que teriam sido causadas por cintadas dadas pelo homem.

A vítima contou à polícia que apanhou em frente da filha de 7 anos. Ela passou por exame de corpo de delito. O celular do marido, usado para fazer as gravações foi apreendido e será periciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *