Caminhonete furtada no MS é recuperada lotada de droga em São Paulo

Caminhonete furtada no Mato Grosso do Sul foi recuperada pela Polícia Militar Rodoviária de São Paulo nesta terça-feira (26), carregada com 200 quilos de maconha. O flagrante aconteceu por volta das 13 horas, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Caiuá (SP).

Segundo a PM, durante fiscalização, os policiais avistaram a GM S-10 parada às margens da via. A equipe parou para uma averiguação e constatou que o veículo, apesar de estar com as portas fechadas, não estava trancado e estava abandonado.

No interior foram encontrados dezenas de tabletes que, após pesados, contabilizaram os 200 quilos. Diante dos fatos, a equipe fez uma checagem no chassi e constatou que era veículo furtado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Presidente Epitácio.

O motorista não foi encontrado. Facções criminosas como o PCC (Primeiro Comando da Capital) costuma praticar roubos e furtos de veículos para manutenção do tráfico de drogas. Os automóveis são trocados por drogas na fronteira ou usados para o transporte das cargas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *