Campo Grande registra dois assassinatos violentos em menos de 5 horas

A madrugada e manhã deste domingo (19) foram violentas em Campo Grande. Uma travesti, de 30 anos, foi morta com uma perfuração no pescoço, por volta das 4h30, em frente do Terminal Bandeirantes. Horas depois, às 9h, moradores da Vila Nasser encontraram o corpo de Dener de Oliveira Gomes com sinais de espancamento e a boca dilacerada.

A travesti, identificada com nome de batismo de Francielson Rodrigues de Moura, foi morta com uma facada, aos arredores de um local conhecido como ponto de prostituição, em frente ao Terminal Bandeirantes. No local, havia um rastro de sangue de cerca de 100 metros que ia da calçada até o corpo da vítima, o que pode indicar que ela tentou fugir após ser ferida. A irmã da travesti contou aos policiais que ela saiu de casa por volta das 20h30 sem dizer para onde iria.

O segundo assassinato, de Dener de Oliveira Gomes, pode ter ligação com o acerto em dinheiro que o jovem teria recebido após servir durante 5 anos o Exército. O corpo da vítima foi encontrado na Vila Nasser com sinais de espancamento e a boca dilacerada. A irmã do rapaz esclareceu que ele era usuário de drogas e suspeita que o crime tenha ligação com o acerto, mas não sabe dizer se ele chegou a sacar a quantia. Dener tinha passagens por furtos, violação de domicílio e tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc