Candidatos do Enem poderão abençoar suas canetas nesta quinta-feira

Candidatos que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste ano poderão ter a fé reforçada nesta quinta-feira (31), no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que dará uma bênção especial nas canetas que serão utilizadas pelos estudantes.

Em nota divulgada pela igreja, a realização será nas missas do Santíssimo e os participantes poderão ir em três horários, às 9h, 15h e 19h. Os candidatos que participarem da celebração poderão levar as canetas que serão utilizadas durante o teste e que serão abençoadas no fim de cada missa.

A primeira etapa do Enem será realizada no próximo domingo (4), em todo o Brasil. A segunda etapa acontece no outro domingo (11). Os portões serão abertos às 11h (horário de Mato Grosso do Sul) e fechados às 12h (horário de MS). Lembrando que o horário de verão começa no dia 4 e os relógios deverão ser adiantados em 1h à meia-noite.

DIA DE FINADOS

Nas missas de quinta-feira, também será feita uma bênção das velas, para que os devotos possam lembrar dos entes falecidos seja no cemitério ou na capela das velas no Dia de Finados, na sexta-feira (2).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc