Bebedouros depredados irritam usuários de ônibus em terminais da Capital

Nessa onda de calorão que assola Campo Grande nos últimos dias, dezenas de pessoas procuram se refrescar tomando água geladinha nos terminais de ônibus. Entretanto, os usuários do Terminal General Osório não podem desfrutar do benefício já que os bebedouros do local estão depredados pela ação dos vândalos.

Uma usuária utilizou as redes sociais para divulgar a situação dos equipamentos. Na página “Aonde não ir em Campo Grande”, a internauta publicou que se sente indignada com o descaso do prefeito e que muitas vezes as mães não tem moedas para comprar água para as crianças.

Nos comentários da postagem, dezenas de moradores lembraram que são os vândalos que depredam o patrimônio público e, por este motivo, a prefeitura não teria culpa da condição dos bebedouros.

“De que adianta arrumar se tem um bando de gente sem educação que não sabe cuidar das coisas?”, questionou um dos membros do grupo.

Por meio de assessoria de imprensa, a Prefeitura Municipal garantiu que manutenção nos terminais de ônibus é constante e este é mais um caso de vandalismo. Além disso, o órgão ressaltou que a equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai até o terminal General Osório realizar o reparo do bebedouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc