Prefeitura de Campo Grande cria escola para formar novos empreendedores

Com objetivo de incentivar a orientar as pessoas que pretendem empreender em Campo Grande, a prefeitura cria a Escola do Empreendedorismo. A lei foi aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Marcos Trad (PSD).

De acordo com a publicação do Diário Oficial do Município (Diogrande), os objetivos da Escola é auxiliar os participantes a desenvolver a vocação empreendedora, capacitar os participantes com um conjunto de técnicas, metodologias e ferramentas ligadas ao empreendedorismo, e promover a troca de experiências entre os professores, ministrantes e os participantes do curso.

A lei que cria a Escola Empreendedora autoriza ainda que parcerias sejam firmadas com organizações da sociedade civil, e outros órgãos não governamentais e governamentais, incluindo a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Campo Grande, em regime de cooperação mútua, com ou sem recursos financeiros. Cada parceria será estabelecida a critério das partes respeitando os limites estabelecidos na legislação.

Cada plano de trabalho deverá ser aprovado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (SEDESC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc