Sites oficiais do Governo do Estado voltam a funcionar normalmente no final desta quarta-feira

Os sites oficiais do Governo do Estado que ficaram fora do ar nesta quarta-feira (17) após problemas em transformador de energia já estão funcionando normalmente. Entre os sites que tiveram problemas estão o do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e o DOE (Diário Oficial do Estado).

O problema registrado na manhã desta quarta chegou a ser analisado pela concessionária Energisa, mas segundo a empresa, tratou-se de um defeito interno no transformador do Governo.

“A Energisa esclarece que técnicos da concessionária estiveram no local e identificaram que a falta de energia foi ocasionada por um defeito no transformador interno da unidade consumidora. Neste caso, a responsabilidade pelo reparo do transformador é do próprio cliente”, disse a concessionária.

A emissão de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e emissão de RG, que também dependem da rede, estão prejudicados, assim como registros de Boletim de Ocorrência nas delegacias, já que o Sigo, sistema da polícia, também está prejudicado. Os policiais realizam o serviço manualmente, conforma apurado nas delegacias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc