Garoto teria disparado tiro contra o próprio corpo dentro da sala de aula

Colega de garoto de 9 anos, que disparou tiro contra o próprio corpo dentro de uma escola Adventista, em Campo Grande, na tarde de hoje, disse que o disparo foi acidental.

Segundo o garoto, poucas crianças viram o momento em que o colega se feriu. “Eu só ouvi o barulho. Do nada, meu amigo atirou sem querer e gritou ai”, contou garoto, que também tem 9 anos.

O menino disse que no momento em que perceberam que o colega havia se ferido, outras crianças começaram a chorar dentro de sala. “A gente estava na aula de geografia, mas tem gente chorando até agora”, disse.

Pai de um estudante da escola, o jornalista Adriano Hany, 41 anos, só ficou sabendo do ocorrido quando chegou ao local para buscar o filho. “A gente fica preocupado até a hora que a vê a cara do nosso filho, mas eles seguraram as crianças porque estavam acalmando elas. As crianças estão em choque”, disse.

DISPARO

O caso aconteceu por volta das 16h30.O disparo teria atingido um dos pés da criança, que foi socorrido por uma ambulância.

Segundo informações preliminares, a arma a que o garoto teve acesso era do próprio do pai dele, que é perito da Policial Civil.

Viaturas da Polícia Militar estão no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc