Empresa Leroy Merlin contrata funcionários para Campo Grande e outras 19 cidades

A Leroy Merlin, uma das principais empresas no disputado mercado de varejo da construção civil no Brasil, está em busca de novos funcionários para a companhia, que atualmente conta com aproximadamente dez mil colaboradores no país. A empresa faz parte do maior grupo francês no setor internacional bricolagem, a Adeo.

Os contratados irão trabalhar em Campo Grande (MD) e em outras 19 cidades do país, que possuem lojas da Leroy Merlin. São elas: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Taubaté (SP), Barueri (SP), São José do Rio Preto (SP), São José (SC), São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Maceió (AL), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), São Caetano do Sul (SP) e Campinas (SP).

Entre as oportunidades, há vagas para os seguintes cargos: atendente de caixa; coordenador de serviços; advogado jr; analista de estoque; auxiliar de logística; assessor de vendas; vendedor de projetos; coordenador comercial; vendedor externo; gerente comercial; assessor de vendas – setor madeiras; operador de empilhadeiras; gerente de supply chain; assessor de vendas – elétrica; analista comercial de marketplace pleno; técnico de segurança do trabalho; e assistente de diretoria bilíngue.

Também há vagas para os postos de gerente de auditoria; analista de produto; coordenador de atendimento; supervisor de relacionamento clientes; analista fiscal sênior; supervisor de logística loja; atendente de caixa; assessor de vendas – setor pintura; assessor de vendas – setor iluminação; analista de merchandising; analista de seo sênior; analista de suporte e qualidade sênior; analista de estoque; gerente de gestão. Por fim, há, ainda, oportunidades para pessoas com deficiência.

Interessados em alguma dessas vagas devem acessar o site da Leroy Melin e cadastrar-se o quanto antes. As oportunidades podem ser retiradas sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc