Frio retorna e traz chuva para MS

No Sul e Sudoeste, nevoeiro e pancadas de chuva até sexta-feira

 

A terça-feira começou gelada na Capital e com 25% de possibilidade de chuva. Do interior, chhegam informações de chuva em Aquidauan, Anastácio, Amsamvsi e Dois Irmãos do Buriti. Em Ponta Porã, a temperatura chegou a 5 graus na madrugada, Sete Quedas 7 graus, Amambaí 8 graus, Dourados 9 graus, Anhanduí, Bandeirantes e Campo Grande informaram 10 graus por volta das 6 da manhã.

A frente fria, que chegou um dia antes, deve permanecer em parte do Estado até o fim de semana e há possibilidade de chuva isolada no oeste, sudoeste e sul. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, o frio deve ir embora amanhã e as temperaturas começam a subir no período da tarde em alguns municípios.

O ar gelado que pairou sobre a região Oeste no dia de ontem, deve continuar até o final desta semana. Já no Norte e Nordeste, o clima tropical pode permanecer, mas a baixa umidade relativa do ar ainda necessita de atenção especial. Na região Sul e Sudoeste, a frente fria intensa facilita o aparecimento de nevoeiro e pancadas de chuva até sexta-feira.

Apesar do termômetro subir alguns graus, a sexta-feira deve dar boas-vindas ao final de semana com nuvens e pancadas de chuva nas regiões Pantaneiras, Oeste, Central e Sul.

O Inmet prevê nesta terça-feira céu nublado períodos de parcialmente nublado e possíveis chuvas isoladas no oeste, sudoeste e sul do estado, demais áreas parcialmente nublado a nublado. Temperaturas oscilam entre a mínima de 6 graus e máxima de 32 graus. Umidade do ar entre 90 a 30%.

Na Capital, tempo segue parcialmente nublado a nublado. Termômetros entre 12 e 26 graus. Umidade do ar, entre 85 a 50%.

Na Costa Leste, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, teremos dia parcialmente nublado a nublado e temperatura entre 19 a 33 graus. Umidade do ar entre 73 a 27%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, estamos com 11 graus de temperatura neste momento. O céu está nublado e por conta disso o Aeroporto Internacional de Campo Grande está operando por instrumentos. Apesar disso, ainda não houve registro de atrasos nem cancelamentos voos, em partidas ou chegadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc