Frente fria chega mais cedo em MS

Frio e chuva eram esperados para a terça-feira

A segunda-feira amanheceu com o céu encoberto e temperatura amena em Campo Grande. A frente fria anunciada para amanhã pelo Instituto Nacional de Meteorologia parece ter se antecipado. Frio e chuva eram esperados para a terça-feira, com tempo nublado, pancadas de chuva isolada e acentuada queda na temperatura no oeste e sul do Estado.

De acordo com Inmet, a nova frente fria provoca aumento de nebulosidade e pode derrubar a mínima para 6 graus no Mato Grosso do Sul. A temperatura já começou a cair nesta segunda. A previsão para a terça era de tempo aberto, mas com a antecipação da frente fria deve chover amanhã e o frio ganha mais força.

Nesta segunda-feira, a previsão para todo o Estado é de tempo parcialmente nublado a nublado com chuva isolada no centro-oeste, sudoeste e sul do estado, onde a temperatura entra em declínio, demais áreas parcialmente nublado a nublado com possíveis chuvas isoladas á tarde. Amplitude térmica entre 12 e 35 graus e umidade do ar entre 90 e 25%.

Em Campo Grande, céu claro a parcialmente nublado passando a nublado com chuva isolada no centro-oeste, sudoeste e sul do estado, onde a temperatura entra em declínio, demais áreas claro com névoa seca. Termômetros registram entre 20 e 32 graus. Umidade do ar entre 90 e 45%.

Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, na Costa Leste do Estado, terão também tempo claro. Mínima de 21 e máxima de 33 graus. Umidade relativa do ar entre 73 a 36%.

AEROPORTO

O Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu com as pistas cobertas por neblina e temperatura de 15 graus. Apesar do céu encoberto, a Infraero informa que o Aeroporto opera normalmente, aberto para pousos e decolagens. Não houve registro de atrasos e cancelamentos.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc