Clima esquenta nesta sexta e frio volta na terça

Umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30%

 

A sexta-feira amanheceu com temperatura amena mas em elevação na Capital e interior do Estado. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia é de retorno das altas temperaturas para o fim de semana a partir desta sexta. O frio deve voltar na terça-feira

De acordo com o Inmet, o sol deve brilhar com mais força nos próximos dias e, por conta da volta do calor, a umidade relativa do ar pode ficar abaixo de 30%.

A previsão para esta sexta-feira em Mato Grosso do Sul, o Inmet prevê tempo nublado a parcialmente nublado. Temperatura mínima prevista, 21 graus. Máxima de 33 graus. Umidade do ar entre 75 e 40%.

Na Capital, dia nublado a parcialmente nublado. Temperaturas entre 16 e 31 graus. Umidade relativa do ar subiu e está entre 80 e 35%.

Na Costa Leste, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas terão tempo de sol com algumas nuvens.  Temperaturas entre 17 e 30 graus. Umidade do ar entre 77 a 31%.

A nebulosidade diminui e o sol predominará durante o fim de semana com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde nas regiões centro-oeste, sudoeste e sul do Estado. Na segunda-feira já haverá declínio da temperatura com a mínima de 12 graus.

AEROPORTO

O site da Infraero informa que o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente nesta sexta-feira de céu aberto, com poucas nuvens e temperatura de 17 graus neste momento. Partidas e chegadas ocorrem nos horários previstos e estão confirmadas, sem atrasos nem cancelamentos até agora.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc