Céu nublado e chuvas isoladas em todo MS

Mas as temperaturas sobem acentuadamente a partir desta sexta-feira (17)

 

Quinta-feira chuvosa na Capital e em boa parte do Estado, conforme a previsão feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia. Em Campo Grande, o dia amanheceu com céu coberto por nuvens e chovendo em várias regiões da cidade.

Amanheceu com temperatura amena e chovendo também em várias regiões do interior, de acordo com o Inmet. Mas as temperaturas sobem acentuadamente a partir de amanhã. E o sol deve predominar em todo o Estado no fim de semana, quando as temperaturas sobem.

Para hoje no Mato Grosso do Sul, o Inmet prevê tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada especialmente no centro, oeste e sul do estado. Temperatura mínima prevista, 10 graus. Máxima de 29 graus. Umidade do ar entre 95 e 30%.

Na Capital, dia nublado a parcialmente nublado com chuva isolada. Temperaturas entre 15 e 24 graus. Umidade relativa do ar subiu e está entre 90 e 50%.

Na Costa Leste, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas terão tempo nublado com chuva isolada e períodos de parcialmente nublado. Temperaturas entre 12 e 25 graus. Umidade do ar entre 90 a 55%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, temos neste momento 16 graus. O céu está nublado, mas o Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto para pouso e decolagem, sem atraso nem cancelamento de voos.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc