Em Campo Grande, chuva só na quinta-feira

Nesta quarta, chove apenas nas regiões sul e oeste do Estado

A quarta-feira amanheceu com o céu parcialmente nublado em Campo Grande. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) indica a possibilidade de pancadas de chuva isoladas nas regiões sul e oeste do Estado.

A umidade relativa do ar permanece reduzida, com índices abaixo de 20% em alguns momentos. Ontem à noite, ventou muito forte em Corumbá e Ladário. Por lá, as rajadas de vento chegaram a 61,2 km/h.

Entre hoje e amanhã, um canal de umidade, associado ao avanço de um frente fria do Paraná para São Paulo, favorece a ocorrência de chuvas isoladas também entre o oeste e o centro-sul de Mato Grosso do Sul.

Na sexta-feira, as instabilidades cessam e a nebulosidade diminui novamente, assim como a umidade relativa do ar. No fim de semana, as temperaturas voltam a se elevar consideravelmente.

O Inmet prevê para esta quarta-feira parcialmente nublado a nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no sul e oeste, a partir da tarde. Temperaturas oscilam entre a mínima de 10 graus e máxima de 31 graus. Umidade do ar entre 90 a 20%.

Na Capital, tempo segue parcialmente nublado período de nublado. Termômetros entre 15 e 28 graus. Umidade do ar, entre 70 a 30%.

Na Costa Leste, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, teremos dia parcialmente nublado a nublado e temperatura entre 17 a 30 graus. Umidade do ar entre 73 a 29%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, Campo Grande tem céu aberto com poucas nuvens e temperatura de 19 graus neste momento. O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente nesta quarta, aberto para pousos e decolagens. Não houve registro de atrasos ou cancelamentos de partidas e chegadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc