Agentes de patrimônio e merendeiros aprovados em processo seletivo são chamados

Candidatos deverão se apresentar nesta quarta-feira (15)

 

As Secretarias Municipais de Gestão e de Educação estão convocando, após publicação no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), os candidatos classificados da 311ª a 360ª colocação no Processo Seletivo Simplificado para seleção de Agentes de patrimônio e os candidatos classificados da 157ª à 206ª do processo seletivo para contratação para merendeiro.

Em relação aos merendeiros, caberá aos novos profissionais, o preparo das refeições destinadas aos alunos durante o período em que permanecer na escola ou ceinf. O profissional deverá seguir o cardápio do dia estabelecido pelas nutricionistas da Semed, distribuir a merenda de acordo com as normas básicas de nutrição e higiene, no horário indicado pela direção da unidade escolar. E seguir uma lista que está relacionado com organização, manutenção, limpeza e conservação da cozinha.

Já os agentes patrimoniais terão a função de monitorar a unidade escolar inspecionando suas dependências, além de inspecionar a entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades. Também caberá ao Agente de Patrimônio conhecer e cumprir os termos do regimento interno e realizar atividades estabelecidas pela chefia imediata.

Os candidatos merendeiros deverão se apresentar nesta quarta-feira (15) a partir das 8h, e os Agentes patrimoniais às 14h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho – localizada na Semed – Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida Campo Grande/MS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc