Calor e tempo seco até quarta em MS

Umidade relativa do ar diminui para próximo de 20%

 

A segunda-feira amanheceu fresquinha em Campo Grande, mas o Instituto Nacional de Meteorologia prevê aumento da temperatura no período da tarde e muita “secura” até quarta-feira.

A massa de ar seco predomina em todas as regiões de Mato Grosso do Sul e mantém as temperaturas em elevação. A umidade relativa do ar diminui de forma significativa, beirando os 20%, especialmente para o sudeste, sudoeste, sul e Pantanal. Não há previsão de chuva.

A alteração na umidade do ar começa a ocorrer na quarta-feira, principalmente para as regiões oeste e sudoeste.  De acordo com o Inmet, a propagação de um cavado em níveis médios, pode aumentar a nebulosidade e trazer chuva.

As temperaturas voltam a cair no decorrer da tarde e inicio da noite de quarta, podendo chover em pontos isolados no oeste e sudoeste do estado. A mínima deve chegar a 10 graus, com sensação térmica beirando 5 graus.

Na quinta, o tempo ensolarado volta a predominar com poucas nuvens e baixa umidade, na Capital e no interior.

Nesta segunda-feira, a previsão para todo o Estado é de tempo claro com névoa seca. Amplitude térmica entre 9 e 32 graus e umidade do ar entre 85 e 20%.

Em Campo Grande, céu claro com névoa seca. Termômetros registram entre 14 e 27 graus. Umidade do ar entre 65 e 25%.

Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, na Costa Leste do Estado, terão também tempo claro com névoa seca. Mínima de 13 e máxima de 29 graus. Umidade relativa do ar entre 73 a 43%.

AEROPORTO

O site da Infraero, informa que temos céu aberto e 19 graus neste momento em Campo Grande. O Aeroporto Internacional opera normalmente nesta segunda-feira, aberto para pousos e decolagens. Não houve registro de atrasos nem cancelamentos voos, tanto partidas quanto chegadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc