Friozinho voltou e fica até domingo na Capital

Umidade do ar pode ficar abaixo dos 20%

A quinta-feira amanheceu fria em Campo Grande, choveu durante a noite em pontos isolados e na madrugada a temperatura chegou a 12 graus. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de instabilidades, com chuvas, trovoadas e ventos fortes. O tempo mudou, o frio do inverno está de volta e deve permanecer até o fim de semana.

De acordo com o Inmet, com a onda de frio, a temperatura pode chegar a mínima de 4ºC, com possibilidade até de geada na região sul do Estado. A instabilidade ocorre devido a atuação de um ciclone, que se aprofunda no Sul do País. De hoje até domingo, haverá declínio acentuado na temperatura, especialmente no período da noite e madrugada.

Para amanhã, segundo a previsão, as instabilidades cessam e o frio chega com força total no sul do Estado. A temperatura pode chegar a 4 graus no sábado e 5 graus no domingo. No sábado, há possibilidade de geada no sul e sudeste, com predomínio de sol, formação de névoa seca e baixa umidade do ar nas outras áreas. Para a Capital, o Inmet prevê mínima de 9 graus amanhã, 10 graus no sábado e 12 graus no domingo.

No fim de semana, portanto, as temperaturas mínimas na madrugada permanecem baixas. Mas o Inmet alerta que pode voltar a fazer calor no período da tarde, porque uma massa de ar seco também avança sobre o estado. A umidade relativa do ar pode ficar abaixo dos 20%.

Nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul, a meteorologia prevê tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada especialmente centro norte no início da manhã. Temperaturas oscilam de 14 a 31 graus e umidade entre 95 e 45%.

Na Capital, céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Termômetros variam de 17 a 26 graus. Umidade do ar entre 95 a 60%.

A Costa Leste de Mato Grosso do Sul também terá dia parcialmente nublado a claro. Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas temperaturas entre 19 a 31 graus. Umidade relativa do ar entre 78 a 39%.

AEROPORTO

Na madrugada, a temperatura desceu a 12 graus e o friozinho permanece de acordo com o site da Infraero. Neste momento, termômetro na marca de 14 graus e céu nublado. Aeroporto Internacional de Campo Grande operando por instrumentos. Quatro partidas de Campo Grande para São Paulo-Guarulhos foram canceladas de manhãzinha. Demais voos — partidas e chegadas — todos previstos e confirmados.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc