Quarta-feira com possibilidade de chuvas isoladas em MS

Aumento da nebulosidade e muitas nuvens no sul e sudeste

Campo Grande amanheceu com o céu parcialmente nublado nesta quarta-feira, temperatura em elevação e previsão de chuva apenas para o período noturno.

Duas massas de ar, com características diferentes, que se aproximaram, provocam instabilidades no Mato Grosso do Sul a partir desta quarta-feira. A nebulosidade aumentou, deixando o céu com muitas nuvens em todo o Estado, especialmente no sul e sudeste.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuva e trovoadas, ventos mais intensos e queda na temperatura até a sexta-feira em todo o Mato Grosso do Sul. As áreas de instabilidade deverão ser mais concentradas no sul e sudeste do Estado.

A partir de amanhã, as instabilidades avançam para outras regiões. Uma massa de ar frio vai começar a atuar pelo sudoeste e as temperaturas entram em ligeiro declínio, chegando a mínima de 8ºC na madrugada na quinta.

Na Capital, na madrugada de quinta para sexta, a mínima pode chegar a 15ºC, e máxima não passa dos 29ºC ao longo do dia.

Ainda de acordo com o Inmet, na sexta-feira a nebulosidade diminui e as temperaturas voltam a subir no período da tarde.

A previsão indica que essas condições devem persistir no sábado, com sol e pouca nebulosidade, madrugada fria, aumentando rapidamente no decorrer do dia.

O Inmet prevê nesta quarta-feira tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada especialmente no  centro-norte no início do período. Temperaturas oscilam entre a mínima de 14 graus e máxima de 31 graus. Umidade do ar entre 95 a 45%.

Na Capital, tempo segue nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Termômetros entre 17 e 26 graus. Umidade do ar entre 95 a 60%.

Na Costa Leste, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, teremos dia parcialmente nublado com possibilidade de baixa umidade do ar à tarde e temperatura entre 19 a 31 graus. Umidade do ar entre 75 a 40%.

AEROPORTO

O site da Infraero indica termômetros na marca de 20 graus neste momento na região do Aeroporto, temperatura em elevação e céu aberto, com poucas nuvens. O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, aberto para pousos e decolagens. Não houve registro de atrasos e cancelamentos de voos, tanto de partidas quanto de chegadas, nesta quarta-feira.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc