Clima ameno e 50% de chance de chuva na Capital

Até sexta-feira (10), os dias serão menos instáveis

 

Campo Grande amanheceu com temperatura amena, cerca de 16 graus por volta das 6 da manhã, com 50% de chances de chuva. Contudo, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia é de sol na maioria das regiões de Mato Grosso do Sul, com máxima estimada de 31 graus. As temperaturas começam a subir, mas há possibilidade de pancadas de chuva fraca e isolada na parte extremo norte e leste do Estado.

De acordo com o Inmet, a partir de hoje até sexta-feira, os dias serão menos instáveis com predomínio de sol após o amanhecer com névoa úmida. Nesta quarta e quinta-feira, a formação de um sistema frontal no sul do país ajuda a organizar novas instabilidades, no sul e sudoeste e na sequência nas demais áreas. Amanhã ainda faz calor, mas na quinta as temperaturas estarão mais amenas.

Pode chover nas cidades da região Norte do Estado, como Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. Nas demais cidades, o dia deve ser de sol entre nuvens e friozinho. A partir de amanhã, volta a chover em todo o Estado. Na sexta-feira, as chuvas ocorrerão somente na região Oeste e do Pantanal, nas cidades de Corumbá, Ladário, Porto Murtinho e Miranda.

O Inmet prevê nesta terça-feira tempo a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida, possibilidade de chuva isolada no Leste. Temperaturas oscilam entre a mínima de 11 graus e máxima de 31 graus. Umidade do ar entre 100 a 40%.

Na Capital, tempo segue nublado a parcialmente nublado com nevoeiro ou névoa úmida. Termômetros entre 14 e 28 graus. Umidade do ar entre 95 a 45%.

Na Costa Leste, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, teremos dia parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e temperatura entre 18 a 28 graus. Umidade do ar entre 93 a 46%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, o Aeroporto Internacional de Campo Grande amanheceu opera por instrumentos por conta do céu nublado, mas já está aberto para pousos e decolagens. Apenas um vôo de Campo Grande para São Paulo às 7h05 foi cancelado. Demais partidas e chegadas, seguem sem atraso nem cancelamentos. Neste momento, na região do Aeroporto, termômetros assinalam 17 graus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc