Equipe da Carreta da Justiça está em Selvíria

Os atendimentos da justiça itinerante vão até sexta-feira (10)

 

A Carreta da Justiça, que oferece diversos serviços do Poder Judiciário, está realizando nesta semana atendimentos em Selvíria, cidade a cerca de 400 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ MS), serão oferecidos serviços como reconhecimento de união estável ou conversão em casamento, pensão alimentícia, execução de alimentos, conversão de separação judicial em divórcio, divórcio, reconhecimento de paternidade, investigação de paternidade e guarda.

Os profissionais da unidade móvel também disponibilizam esclarecimentos a respeito de serviços prestados pelo Poder Judiciário e agendamentos para os processos que tramitam na comarca sede.

O serviço faz parte do programa Judiciário em Movimento e tem jurisdição em todo o Estado, com competência para apreciar e julgar todas as ações de natureza cível, criminal e juizados especiais distribuídas durante suas jornadas, assim como atuar em mutirões processuais, inclusive em processos do Tribunal do Júri.

As próximas comarcas a receberem a Carreta da Justiça serão Taquarussu (20 a 24/08), Novo Horizonte do Sul (27 a 31/08), Japorã (17 a 21/09), Juti (24 a 28/09), Douradina (15 a 19/10), Laguna Carapã (22 a 26/10), Vicentina (19 a 23/11) e encerrando os atendimentos em 2018, a Carreta da Justiça estará em Jateí (26 a 30/11).

Ouça:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc