Temperatura cai e chove em algumas cidades do MS

Mínima de 9 graus nesta terça, especialmente no sul do Estado

A terça-feira feira amanheceu fria apenas na região sul do Estado. Houve aumento da umidade relativa do ar, chouveu em algumas cidades como Ponta Porã e Dourados e a temperatura chegou a 8 graus na madrugada. Houve chuva fina também em Sidrolândia. Campo Grande começou o dia com temperatura amena, 15 graus, mas não há previsão de chuva.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, até a sexta-feira, o tempo ficará parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade no centro e leste de Mato Grosso do Sul. No mesmo período, o céu segue nublado a parcialmente nublado nas demais áreas. As temperaturas mínimas no estado chegam a 9ºC nesta terça, especialmente no sul e sudoeste.

Na quarta-feira, o dia amanhece frio também na região sul do estado, com mínimas de 8 graus. Em todo o estado, a máxima até sexta-feira atinge 36 graus, evidenciando a grande amplitude térmica que prevalece neste inverno em todo o Mato Grosso do Sul, com grande diferença entre mínimas e máximas.

O Inmet prevê  tempo parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do centro e leste, demais áreas nublado a parcialmente nublado. Temperaturas oscilam entre a mínima de 9 graus e máxima de 32 graus. Umidade do ar entre 80 a 25%.

Na Capital, tempo segue parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade à tarde, passando a nublado no final do dia. Termômetros entre 16 e 25 graus. Umidade do ar, entre 70 a 30%.

Na Costa Leste, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, teremos dia parcialmente nublado a claro com névoa seca e temperatura entre 17 a 30 graus. Umidade do ar entre 65 a 30%.

Por sugestão do professor e meteorologista Natálio Abrahão, hoje às dez da noite deveremos levantar os olhos para o céu e observar algo único neste século. O planeta Marte estará na menor distância já vista da Terra. Cinquentae seis milhões de quilômetros, quando o normal é 228 milhões. Segundo ele, estará tão brilhante quanto um farol de carro. Não esqueça. Hoje dez da noite.

AEROPORTO

De acordo com o portal da Infraero, temos céu aberto em Campo Grande, bom para pousos e decolagens. E o Aeroporto Internacional opera normalmente, sem atrasos nem cancelamentos de voos. Partidas e chegadas ocorrem nos horários previstos.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc