Frente fria passa por MS, sem prometer chuva

Por enquanto, há expectativa de chuva apenas para a região sul

Segunda-feira de céu parcialmente nublado em Campo Grande com temperatura em declínio, mas ainda não há confirmação de chuva. A Capital está há 47 dias sem chover, Cassilândia completa hoje 71 dias e a estiagem já dura 67 dias em Coxim e 49 em Sidrolândia.

Uma frente fria está passando pelo Mato Grosso do Sul, trazendo o ar mais frio e provocando queda na temperatura no oeste, sudoeste, sul e sudeste do Estado. Por enquanto, há expectativa de chuva apenas para a região sul do Estado.

Nesta segunda-feira, a previsão para todo o Estado é de tempo nublado a parcialmente nublado no oeste e sul do estado, demais áreas parcialmente nublado a claro com névoa seca. Amplitude térmica entre 10 e 33 graus e umidade do ar entre 90 e 30%.

Em Campo Grande, céu parcialmente nublado a claro. Termômetros registram entre 16 e 30 graus. Umidade do ar entre 85 e 40%.

Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, na Costa Leste do Estado, terão também tempo claro a parcialmente nublado. Mínima de 20 e máxima de 34 graus. Umidade relativa do ar entre 75 a 28%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, temos céu aberto com poucas nuvens e temperatura de 15 graus em Campo Grande. O Aeroporto Internacional opera normalmente, aberto para pousos e decolagens. Não houve atrasos nem cancelamentos de voos, nas partidas e chegadas.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc