Sol com algumas nuvens e não há previsão de chuva em MS

Massa de ar seco predomina e inibe formação de chuva

A quinta-feira começou fresquinha em Campo Grande, com temperatura de 15 graus ao amanhecer. Mas a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia aponta muito calor com umidade relativa do ar baixa no período da tarde em todo o Mato Grosso do Sul. A massa de ar seco volta a predominar, inibindo a formação de chuva.

O Inmet prevê para hoje tempo parcialmente nublado a claro no sul do estado; demais áreas parcialmente nublado a claro com névoa seca. Temperaturas oscilam entre a mínima de 10 graus, nas regiões pantaneira e sul, e máxima de 33 graus no leste. Umidade do ar entre 90 a 20%.

Na Capital, tempo segue estável, parcialmente nublado a claro com névoa seca. Termômetros entre 14 e 31 graus. Umidade do ar, entre 80 a 25%.

Na Costa Leste, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, teremos dia parcialmente nublado a claro com névoa seca e temperatura de 13 graus, na madrugada e 32 graus no começo da tarde. Umidade do ar entre 80 a 25%.

AEROPORTO

Com céu aberto e temperatura atual de 17 graus, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente esta quinta-feira, aberto para pousos e decolagens, sem registro de atraso ou cancelamento de voos. A informação é do site da Infraero.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc