Céu claro, poucas nuvens e friozinho chegando na Capital

Temperaturas podem cair para 12 graus no Estado

Campo Grande amanheceu com céu claro e poucas nuvens nesta terça-feira. Uma frente fria “relâmpago” está prevista para chegar em Mato Grosso do Sul entre hoje e amanhã. O fenômeno deve derrubar as temperaturas no Estado para até 12ºC, de acordo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na quinta-feira, as temperaturas voltam a se elevar.

A previsão para todo o Estado nesta terça-feira é de tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. Temperaturas oscilando entre 13 e 32 graus e umidade do ar entre 80 e 20%.

Em Campo Grande, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. Termômetros registram entre 18 e 29 graus. Umidade do ar muito baixa, entre 50 e 25%.

Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, na Costa Leste do Estado, terão também tempo claro a parcialmente nublado. Mínima de 21 e máxima de 30 graus. Umidade relativa do ar entre 56 a 28%.

AEROPORTO

Com céu aberto e 18 graus de temperatura, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente nesta terça-feira, aberto para pousos e decolagens. Segundo o site da Infraero, não houve atrasos nem cancelamentos de partidas e chegadas de voos até o momento.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc