Calor de 34 graus, poucas nuvens e baixa umidade no MS

Frio deve retornar a partir da próxima quarta-feira

 

As temperaturas continuam em elevação em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na Capital, o dia amanheceu com céu claro e poucas nuvens. O frio deve retornar a partir da próxima quarta-feira, em todas as regiões do Estado. A umidade do ar continua baixa.

O Inmet informou que há uma ampla circulação ciclônica sobre o Brasil, que inibe a formação de nuvens. Por conta disso, ocorre a predominância do tempo seco, com significativa amplitude térmica destes dias.

Não estão previstas rajadas de vento forte e as chuvas devem acontecer somente na primeira semana de agosto. A baixa umidade e a ausência de nuvens significativas mantêm os dias mais quentes e as noites frias até quarta-feira.

Nesta segunda-feira, a previsão para todo o Estado é de tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. Amplitude térmica entre 15 e 34 graus e umidade do ar entre 90 e 25%.

Em Campo Grande, céu parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. Termômetros registram entre 18 e 31 graus. Umidade do ar muito baixa, entre 50 e 25%.

Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, na Costa Leste do Estado, terão também tempo claro a parcialmente nublado. Mínima de 20 e máxima de 31 graus. Umidade relativa do ar entre 60 a 30%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, a Capital amanheceu com 18 graus e céu aberto com poucas nuvens. O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, aberto para pousos e decolagens. Não há informação sobre vôos com atraso ou cancelamento de partidas e chegadas.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc