Agetran sugere rotas alternativas no centro de Campo Grande

Na área central, obras interditam quatro pontos

A Agência Municipal de Trânsito divulgou orientações de rotas alternativas para os motoristas que trafegam no centro da cidade, especialmente nas imediações da rua 14 de Julho, onde estão sendo realizadas obras do Programa Reviva Campo Grande.

No caso da interdição da Rua 14 de Julho, entre a Avenida Fernando Corrêa da Costa e rua 7 de Setembro, a sugestão para quem vai em direção ao centro é pegar a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua Rui Barbosa.

Para desviar do bloqueio na Rua 26 de Agosto, entre a Calógeras e rua 13 de Maio, quem vai para a área central, deve pegar a rua 7 de Setembro e virar na Rua 14 de Julho ou Rui Barbosa. Para a região do Shopping Campo Grande, pegar a Avenida Calógeras e Av. Fernando Corrêa da Costa.

Com o fechamento da Rua 14 de Julho, entre Dom Aquino e Maracaju, quem vai para a Avenida Mato Grosso e região deve pegar a Avenida Afonso Pena ou Rua Barão do Rio Branco e Rui Barbosa.

Permanece o bloqueio também na Rua Marechal Rondon, entre a Calógeras e 13 de Maio. Quem vai para a região do Shopping Campo Grande deve pegar a Avenida Ernesto Geisel, Rua Antônio Maria Coelho e Barão do Rio Branco.

Para quem vai para a região central, a Agetran recomenda pegar a Av. Calógeras e rua Barão do Rio Branco.

Ouça:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc