Frente fria chega amanhã, mas hoje faz até 35 graus

Chuvas estão previstas apenas para o final do mês

Em Campo Grande, a sexta-feira amanheceu com céu claro, baixa umidade e sem previsão de chuva. O dia deve ser quente em todo o Estado, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia.

O fim de semana será marcado pela frente fria que chega no sábado. A frente deixará o tempo nublado com diminuição na temperatura, mas não traz chuva.

Campo Grande está sem chuvas há 36 dias. Sidrolândia há 38. Coxim não registra chuva há 56 dias. E em Cassilândia não chove há 60 dias. Até o momento, a chuva só atingiu municípios da fronteira com Bolívia e Paraguai. Para as regiões sudoeste, sul e na Capital, as chuvas devem chegar apenas no final do mês.

Para hoje, a previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo claro a parcialmente nublado passando a nublado no oeste, sudoeste e sul; demais áreas do estado claro a parcialmente nublado com névoa seca. Temperaturas entre 15 e 35 graus. A umidade do ar permanece baixa, entre 90 e 20%.

Na Capital, céu claro a parcialmente nublado passando a nublado ainda com baixos índices de umidade. Termômetros entre 20 e 32 graus. Umidade do ar preocupante, entre 80 a 35%.

Na Costa Leste, tempo claro a parcialmente nublado. Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas com tempo quente, calor de 20 a 32 graus. Umidade entre 80 a 35%.

AEROPORTO

Com céu claro e temperatura de 20 graus, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições, aberto para pousos e decolagens. De acordo com o portal da Infraero, houve cancelamento de quatro vôos para o Rio de Janeiro. Chegadas de vôos de São Paulo ainda estão todas previstas.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc