Trabalhadoras Rurais participam do “Dia da Mulher no Agro”

Em entrevista, sindicalista diz que mulheres querem maior espaço e respeito no campo

 

Um grupo de trabalhadoras rurais da região de Santa Rita do Pardo, cidade que fica a 268 quilômetros da Capital, visita hoje o local onde se realiza a Campo Grande Expo, na saída para Rochedo, MS 080. Elas vieram participar do “Dia da Mulher no Agro”.

Segundo os organizadores do evento, a realização dessa programação especial é uma forma de reconhecimento ao importante e crescente papel feminino no setor do agronegócio nacional.

Em entrevista à reportagem da CBN Campo Grande, uma das líderes do grupo de 28 mulheres, sindicalista, afirmou que as mulheres querem maior espaço e respeito no trabalho no campo e como empresárias do agronegócio.

A Campo Grande Expo é um evento que reúne fabricantes de máquinas, implementos, insumos e serviços para a agricultura e pecuária, além de promover a realização de cursos, palestras e workshops.

A feira conta com ampla área de estandes, e canteiros de demonstrações de tecnologia de insumos, manejos e equipamentos. O evento tem a CBN Campo Grande como rádio oficial, com estande e transmissão direto do local.

Assista à reportagem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc