Segunda-feira de tempo firme com baixa umidade em MS

Nova frente fria chega ao estado na próxima sexta-feira (20)

 

A semana começa com uma segunda-feira (16) de massa de ar seca e o tempo firme em todas as áreas do Estado. A umidade relativa do ar continua baixa. Para a sexta-feira (20), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, está prevista a chegada de uma nova frente fria e as temperaturas vão atingir 5°C, com sensação térmica de 0°C.

A tendência é de chuva apenas nas regiões sudoeste e sul do Estado, devido a chegada da frente fria. Já em Campo Grande e nas demais áreas, as chuvas devem aparecer apenas no dia 29 de julho.

Para esta segunda-feira, em todo o Estado, o Inmet prevê tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. Temperaturas entre a mínima de 14 e a máxima de 35 graus. Umidade realivado ar entre 75 a 15%.

Para a Capital, tem previsão de céu parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde, em torno de 25%. Termômetros oscilam entre 18 graus ao amanhecer e máxima prevista de 32 graus.

Na Costa Leste, segunda-feira de tempo parcialmente nublado a claro. Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas terão temperaruras entre 19 a 34 graus e umidade relativa do ar de 50 a 20%.

AEROPORTO
De acordo com o site da Infraero, Campo Grande amanheceu com 18 graus de temperatura e céu aberto. O Aeroporto Internacional opera normalmente, aberto para pousos e decolagens. Não há informação sobre vôos com atraso ou cancelados até o momento.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc