Céu aberto, com poucas nuvens e muito frio

Previsão de geadas no Sul e Sudoeste de MS

 

A terça-feira amanheceu mais fria do que ontem, em todo Mato Grosso do Sul, com geadas no Sul e Sudoeste. As baixas temperaturas permanecer em todo o Estado pelo menos até a quinta-feira.

O fenômeno foi provocado pela chegada de uma frente fria vinda do litoral do Paraná, que veio acompanhada de massa de ar polar fria e seca, derrubando as temperaturas sem trazer chuva.

De acordo com o Inmet, a previsão é de que a temperatura mínima no Estado seja de 2 graus. A cidade onde o frio deve ser mais rigoroso é Ponta Porã e a previsão para amanhã indica o aumento do risco de “geada negra”, que queima plantações de dentro para fora.

Para hoje, o Instituto Nacional de Meteorologia previu que Mato Grosso do Sul terá tempo claro a parcialmente nublado com geada ao amanhecer no sul e sudoeste; nas demais áreas, parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade à tarde. Mínima de 2 e máxima de 24 graus. Umidade do ar entre 95 e 25%.

Na Capital, dia parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde. Temperaturas entre 8 a 19 graus. Umidade do ar varia de 80 a 25%.

Na Costa Leste, tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca. Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, com temperatura de 9 a 21 graus. Umidade relativa do ar entre 80 a 25%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições, aberto para pousos e decolagens. Não foram registrados atrasos ou cancelamentos em nenhum dos voos previstos para esta manhã. A temperatura neste momento na região do Aeroporto é de 9 graus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc