Frio deve chegar dia 10 e chuva no dia 11 de Julho

Até lá, sol forte e clima muito seco, umidade entre 50 e 20%

Estamos oficialmente no inverno, mas o frio e a chuva só devem ocorrer aqui na Capital nos próximos dias 10 e 11 de julho. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, o frio com clima seco chega na próxima terça, dia 10, com temperatura máxima prevista de 25 e mínima de 13 graus.

Já a chuva, segundo o Inmet, chega na quarta, com tempo nublado em Campo Grande, com pancadas de chuvas durante a tarde e os termômetros não ultrapassando 26 graus. Durante a noite da próxima quarta, deverão ocorrer novas pancadas de chuva e a temperatura prevista é de 15 graus.

Até lá, teremos sol forte e clima extremamente seco, com umidade relativa do ar intercalando entre 50 e 20%.

Para hoje em Mato Grosso do Sul, a previsão é de tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde; exceto o Pantanal onde estará claro a parcialmente nublado com névoa úmida ao amanhecer. Temperaturas entre 14 e 33 graus. Umidade relativa do ar entre 85 e 25%.

Em Campo Grande, quinta-feira de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. Termômetros oscilam entre a mínima de 15 e a máxima de 32 graus. Umidade do ar muito baixa, entre 45 a 20%.

Na Costa Leste, teremos também tempo claro a parcialmente nublado com névoa seca. Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, com temperaturas variando de 18 a 33 graus. Umidade do ar preocupante, oscilando de 55 a 25%.

AEROPORTO

Com céu claro e sem possibilidade de chuva, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, aberto para pousos e decolagens, na manhã desta quinta-feira. De acordo com o site da Infraero, não foram registrados voos atrasados ou cancelados.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc