Quinta-feira de céu aberto e poucas nuvens na capital, mas pode chover no sul de MS

Nas demais regiões, dia parcialmente nublado a claro, prevê o Inmet

 

O dia amanheceu com céu aberto, entre poucas nuvens, mas a previsão para todo o Mato Grosso do Sul nesta quinta é de tempo nublado com chuva isolada no sul, sudeste e sudoeste. Nas demais áreas, dia parcialmente nublado a claro.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, teremos mais um dia de baixa umidade relativa do ar no norte, nordeste, leste e centro do Estado, com índices próximos a 20%. O Inmet prevê que, a partir de amanhã, a nebulosidade diminui no sul e ocorre baixa umidade relativa em grande parte do estado, exceto o Pantanal.

A previsão nesta quinta-feira em Mato Grosso do Sul é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no sul e sudoeste, demais áreas, parcialmente nublado a nublado, com névoa seca. Temperaturas oscilam entre 16 a 35 graus. Umidade do ar fica entre 90 a 30%.

Na Capital tempo parcialmente nublado a nublado com névoa seca. Termômetros registram mínima de 20 a 31 graus. Umidade entre 45 a 55%.

Na Costa Leste, previsão de céu claro a parcialmente nublado. Em Aparecida do Tabuado, Paranaíba e Três Lagoas, temperaturas oscilando entre a mínima de 19 e a máxima de 31 graus. Umidade do ar entre 58 a 25%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, a temperatura neste momento é de 20 graus e temos céu aberto. O Aeroporto Internacional de Campo Grande está aberto para pousos e decolagens. Apenas um voo daqui para São Paulo, pela Gol, foi cancelado.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc