Quarta-feira com baixa umidade e temperatura estável em MS

Há previsão de chuva apenas para a região sul do Estado

 

Quarta-feira (27) de jogo decisivo para o Brasil na Copa da Rússia e o clima deve ser quente em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima deve ficar na casa dos 33ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Os termômetros permanecem estáveis no estado. A previsão é de tempo nublado com chuva isolada na faixa sul e maior variação de nebulosidade nas demais áreas. A umidade relativa do ar continua com níveis baixos.

A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no sul e sudoeste, demais áreas, parcialmente nublado a nublado, com névoa seca. Temperaturas oscilam entre 16 a 34 graus. A umidade do ar oscila entre 95 a 30%.

Em Campo Grande, o tempo parcialmente nublado a nublado com névoa seca e os termômetros registram mínima de 19 e máxima de 31 graus. A umidade varia de 65 a 35%.

Na Costa Leste, previsão de céu claro a parcialmente nublado. Em Aparecida do Tabuado, Paranaíba e Três Lagoas, temperaturas oscilando entre a mínima de 19 e a máxima de 31 graus. Umidade do ar entre 58 a 25%.

Para esta quinta-feira (28), a previsão é de tempo nublado com chuva no sul, sudoeste e sudeste. Nas demais áreas, dia parcialmente fechado.

Na sexta-feira (29), a convergência sobre o sul do MS diminui, bem como a nebulosidade em todo Estado. As temperaturas mínimas sofrem discreto declínio em relação ao dia anterior.

No sábado (30), sol com poucas nuvens em todo estado. Baixa umidade umidade do ar no periodo da tarde, especialmente no norte e nordeste.

AEROPORTO
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente aberto para pousos e decolagens. Mesmo assim, nesta quarta-feira (27) houve três cancelamentos de partidas. Os demais voos seguem sem atrasos e cancelamentos.

Ouça a previsão na CBN:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc