Jogo Brasil X Sérvia não afetará novenas da Perpétuo Socorro

Esta é a primeira vez em que se comemora o Dia da Padroeira do Estado

Nesta quarta-feira, dia 27, pela primeira vez Mato Grosso do Sul vai comemorar o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro como sua padroeira. E nem o jogo do Brasil contra a Sérvia vai interromper as comemorações dessa data duplamente festiva, de acordo com o padre Dirson Gonçalves, reitor santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Grande.

Segundo ele, “a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro como Padroeira do Estado do Mato Grosso do Sul é muito importante porque nós estamos mencionando todos os dias nas missas e celebrações todos os 79 municípios do Estado. Então é como se a gente estivesse fazendo durante esses dias uma grande corrente de oração por todas as pessoas que moram em Mato Grosso do Sul.”

A programação comemorativa começou no dia 20 e vai até o dia 1º de julho. E todo o roteiro dessa programação especial pode ser encontrado no site www.perpetuosocorroms.com.br, o site oficial da igreja.

Conforme disse à reportagem da CBN Campo Grande, Padre Dirson não pretende abrir qualquer exceção durante a programação da festa da padroeira, embora nesta quarta-feira aconteça o jogo Brasil X Sérvia, às 2 horas da tarde.

“As novenas acontecerão normalmente no santuário. Não vamos parar nenhum momento. São dezoito horários de novenas das 6 horas da manhã até às 23 horas. E todas elas ocorrerão normalmente mesmo na hora do jogo do Brasil,” garante o padre.

Ouça a reportagem de Dayanne Faquetti:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc