Outono acaba com tempo firme, sol entre nuvens e sem previsão de chuva

O inverno começa amanhã às 6h07 da manhã (horário MS)

O outono se despede hoje com mais um dia de tempo firme, sol entre nuvens e sem expectava de chuva em Mato Grosso do Sul. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia, que também alerta para a redução da umidade relativa do ar, que descerá abaixo dos 30%.

De acordo com o Inmet, o inverno começa às 6h07 de amanhã (horário de MS). O frio deverá ser sentido em todo o Mato Grosso do Sul desde o primeiro dia do próximo mês, com temperaturas abaixo dos 10°C e alta umidade relativa do ar, devido aos nevoeiros. No entanto, o prognóstico aponta estiagem e frio intenso oscilando entre 2°C e 9°C.

Em todo o Estado, a previsão do Inmet para hoje é de tempo parcialmente nublado, exceto no norte e nordeste, onde estará claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde. Temperaturas entre 14 e 32 graus, umidade do ar entre 90 a 30%.

Na Capital, céu parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde. Mínima de 17 e máxima de 29 graus. Umidade relativa do ar oscilando de 65 a 30%.

Na Costa Leste, tempo parcialmente nublado a claro. Temperaturas entre 19 a 28 graus. Umidade entre 60 a 30%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, Campo Grande amanheceu com céu encoberto e temperatura em elevação. Termômetros assinalavam 19 graus, por volta das 7 horas, na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Partidas e chegadas ocorrem nos horários previstos, sem atrasos nem cancelamentos. O aeroporto opera normalmente, aberto para pousos e decolagens.

 

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc