Interdições da Agetran causam transtornos no trânsito

Até a próxima quarta-feira, o cruzamento da Fernando Corrêa com a 14 de Julho permanece fechado

Quem circula pelo trânsito na área central vai se deparar até a próxima quarta-feira (27) com dois novos pontos de interdição no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua 14 de Julho.

Em entrevista para a CBN Campo Grande, o chefe de fiscalização  de trânsito da Agetran, Carlos Guarini, explicou o trânsito na Rua 14 de Julho até a 26 deAgosto está impedido por conta das obras e da presença de máquinas e funcionários trabalhando. Houve também interdição na Fernando Corrêa, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho.

Carlos Guarini sugere que o motorista que estiver na Fernando Corrêa da Costa em direção ao Horto, deve subir a Rua 13 de Maio e virar à direita na Rua Calarge, até acessar a Fábio Zahran mais à frente.

Quem vai na direção do Cemitério Santo Antônio e Universidade Federal deve pegar também a Calarge, mas virar à esquerda na Calógeras.

Para acessar o centro, a solução é usar a Rui Barbosa.

Segundo a Agetran, a interdição vai até quarta-feira, dia 27, e até lá o ideal é usar rotas alternativas especialmente nos horários de maior fluxo.

Ouça a reportagem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc