Outono se despede com ligeira elevação de temperatura

Massa de ar frio começa a perder força em Mato Grosso do Sul

 

Faltam só três dias para o fim do outono. O inverno começa às 07h07 de quinta dia (21). E esta segunda-feira (18) amanheceu com céu encoberto por nuvens em Campo Grande. As temperaturas máximas vão subindo aos poucos no decorrer da semana, o que promove a baixa umidade relativa do ar no período da tarde, especialmente no norte e nordeste do Estado.

De acordo com o Inmet, a massa de ar frio que atuou mais fortemente nos últimos dois dias em Mato Grosso do Sul começa a perder força e ventos mais quentes favorecem o aumento da temperatura a partir desta segunda-feira.

O Instituto Nacional de Meteorologia informa que, além do aumento da temperatura, está previsto baixa umidade relativa do ar, especialmente no norte e nordeste. E essas condições devem persistir até, pelo menos, quinta-feira, quando as temperaturas poderão chegar a 32 graus, com mínima de 14 graus.

Em contato com a CBN Campo Grande, o meteorologista Natálio Abrahão informou que durante a madrugada de sábado para domingo, 24 localidades do estado apresentaram temperaturas abaixo dos 10 graus. A menor foi em Sete Quedas e Paranhos, com 6 graus e sensação térmica de 4 graus.

Para hoje, a massa de ar seco que atua sobre o Estado, vai garantir tempo aberto e com sol entre poucas nuvens em todas as regiões. De acordo com o Inmet, não há expectativa de chuva e umidade relativa do ar deverá diminuir nas horas mais quentes do dia.

A previsão nesta segunda-feira em Mato Grosso do Sul é parcialmente nublado a nublado com névoa úmida no sul e sudeste. Parcialmente nublado a claro no norte e nordeste, nas demais áreas do estado parcialmente nublado. Com termômetros variando entre 13°C a 31°C, com umidade relativa do ar entre 95% a 25%.

Na capital parcialmente nublado. Temperatura entre 15°C a 27°C. Umidade relativa do ar oscilando entre 80% a 40%.

Na costa leste previsão de tempo encoberto. Paranaíba, Três Lagoas e Aparecida do Taboado com temperaturas variando entre 20°C a 29°C, com umidade relativa do ar oscilando de 73% a 50%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, Campo Grande amanheceu com 15 graus e céu aberto. O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, aberto para pousos e decolagens. Não houve atrasos nem cancelamentos de partidas e chegadas até o momento.

Ouça a previsão:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc