Sexta-feira gelada em Campo Grande com máxima de 17 graus

Às 5 da manhã, temperatura era de 10 graus, com sensação térmica de 2 graus

A massa de ar frio que atua sobre Mato Grosso do Sul, fez baixar ainda mais a temperatura em Campo Grande. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, por volta das 5h da manhã desta sexta-feira, a temperatura na cidade era de 10 graus com sensação térmica de 2 graus.

A previsão nesta sexta-feira para Mato Grosso do Sul é parcialmente nublado com período de nublado. Com termômetros variando entre 5°C a 24°C, com umidade relativa do ar entre 95% a 50%.

Na capital parcialmente nublado com períodos de nublado. Temperatura entre 10°C a 20°C. Umidade relativa do ar oscilando entre 95% a 55%.

Na costa leste fica parcialmente nublado a nublado. Paranaíba, Três Lagoas e Aparecida do Taboado com temperaturas variando entre 19°C a 25°C, com umidade relativa do ar oscilando de 69% a 50%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, a temperatura na Capital neste momento é de 12 graus, com céu parcialmente nublado. O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, aberto para pousos e decolagens, sem atrasos nem cancelamentos de partidas e chegadas.

Ouça a previsão com a repórter Dayanne Faquetti:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc