Com temperatura em declínio, esta segunda-feira será o dia mais frio do ano em MS

A semana será com muita umidade no centro sul, sudoeste e oeste do Estado

 

Nebulosidade e baixa temperatura predominam durante a semana, de acordo com a previsão do Instituto Nacional de meteorologia.

Esta segunda-feira será o dia mais frio do ano até agora, chegando a mínimas de 7 graus.

Para quem gosta de frio, a notícia é ótima: a semana será de nebulosidade e baixas temperaturas em todo Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Inmet, a partir desta segunda os termômetros marcam mínimas de 7 graus no Estado, com sensação que pode chegar a abaixo de zero.

Até a próxima quarta-feira, o tempo seguirá com céu encoberto e com possibilidade de chuva no sudoeste e sul do estado.

As temperaturas entram em acentuado declínio, especialmente na oeste e sul do estado, variando entre 7 e 29 graus, nesses dias.

Para hoje no Estado, a previsão é de tempo nublado com chuva isolada períodos de parcialmente nublado no sudoeste e sul do estado. Demais áreas nublado com períodos de parcialmente nublado e possíveis chuvas isoladas. Umidade do ar entre 95 a 50%.

Na capital, tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Temperaturas  entre 13 a 24 graus. Umidade do ar entre 95 a 60%.

Na Costa Leste, céu nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas e períodos de parcialmente nublado.

Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas com termômetros variando entre 13 a 24 graus. Umidade relativa do ar entre 95 a 60%.

Ouça a previsão com a repórter Dayanne Faquetti:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

redrube.mobi youporn uporn.icu fetishtube.cc